segunda-feira, 13 de junho de 2011

Amizades ..

Amizades verdadeiras não tem preço.
Mas porém,como todo mundo sabe,hoje em dia não existe tantas amizades que podem se dizer verdadeiras.
Nos dias de hoje,a amizade é vista como um "ponto de subida na vida".Muitos se aproximam de pessoas alegando "gostar" "amar" mas tudo da boca pra fora.A verdade é que estão do seu lado apenas por algum interesse.

Não estou dizendo que todos que se aproximem de você,estão aí por interesse,não,não é isso.Ainda existe sim amigos que podemos realmente contar.Seja nas horas boas ou ruins.
Você apenas tem que saber a diferença entre a "amizade" e a "falsa amizade".

Bom,eu sou muito feliz pelos amigos que tenho.Pois sei quem é realmente meu amigo.Sei com quem eu realmente posso contar. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário