domingo, 24 de julho de 2011

Bon Jovi -Thank You For Loving Me


Essa é uma das músicas do Bon Jovi que eu mais gosto.Ai resolvi compartilhar com vocês,hehe!
Tem uma letra super linda. *-*
Bom,espero que gostem...


Refrão
    
"Thank you for loving me
For being my eyes
When I couldn't see
For parting my lips
When I couldn't breathe
Thank you for loving me "

Tradução
"Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando não podia enxergar
Por abrir meus lábios
Quando não pude respirar
Obrigado por me amar"
 
Bjos :)






Um comentário:

  1. Oi tudo bm??? ucrti seu lay, bm show....estou te seguindo me segue de volta?? ah e tô passando pra desejar uma ótima semanaaa....o Post de divulgação do meu blog sairá na terça....caso queira participar dê uma passadinha lá pra dar uma olhadinha...bjokasss... =D

    ResponderExcluir